Mandato vai até março de 2021

Por Américo Teixeira Junior

Ao centro, o agora ex-presidente Cleyton Pinteiro ouve o discurso de posse de Waldner Bernardo; à esquerda, o novo segundo vice-presidente Almir Petris (Fotos CBA)

Em solenidade realizada nesta sexta-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília, o dirigente Waldner Bernardo tomou posse como o novo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo. Dadai, como é mais conhecido no meio, foi eleito no dia 20 de janeiro ao vencer o candidato da oposição Milton Sperafico e recebeu o cargo das mãos do agora ex-presidente Cleyton Pinteiro, que cumpriu dois mandatos consecutivos.

Os novos vice-presidentes são, pela ordem, a jornalista Selma Morais, o dirigente Almir Petris e o advogado Rogelho Massud Junior. Os presidentes de comissão são Dino Altmann (Comissão Nacional de Medicina Desportiva), Paulo Beccardi (Comissão Nacional de Velocidade), Adalberto Monteiro (Comissão Nacional de Arrancada), Pedro Sereno Mattos (Comissão Nacional de Kart), Luis Ernesto Morales (Comissão Nacional de Autódromos), Haroldo Scipião (Comissão Nacional de Rally), Gian Pasquali (Comissão Nacional de Velocidade na Terra) e Milton Santana (Diretor de Marketing).

Plenário localizado no Corredor das Comissões recebeu dirigentes e convidados para a posse da nova diretoria da CBA

Foto Destaque/Capa: Cleyton Pinteiro, Giovanni Guerra (FAEM/CIK-FIA) e Waldner Bernardo (Esq. para Dir.)

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de tudo quero parabenizar o Adalberto Monteiro que estara a frente da comissão de arrancada. Pessoa que conheço a muitos anos, extremamente competente e que conhece tudo e mais um pouco de arrancada, e acima de tudo um apaixonado por automobilismo. Parabens Adal!

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.