Filiação é de caráter provisório pelos próximos quatro anos

Por Américo Teixeira Junior

Johnatas Mendes Pinheiro Machado e João Leonardo de Cerqueira Madeira Campos, tendo entre eles o presidente da federação do Tocantins Antonio Vieira, representaram a diretoria da federação piauiense e receberam do agora ex-presidente Cleyton Pinteiro (dir.) a portaria de filiação e o alvará de funcionamento (Foto CBA)

Como um de seus últimos atos como presidente da CBA, Cleyton Pinteiro assinou portaria na última quarta-feira, 15, efetivando a filiação à entidade a Federação de Automobilismo do Estado do Piauí, presidida por Leonardo Soares Lages Gonçalves. Sob a sigla FAEPI, a nova federação cumprirá os próximos quatro anos sob o regime de filiação provisória, passando a definitiva após esse prazo. A cerimônia de filiação aconteceu nas tarde de hoje, em Brasília, por ocasião da posse da nova diretoria, sob a presidência de Waldner Bernardo.

 

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Conheço o evento anual Piocerá Rally para motos entre Ceará e Piauí, sempre divulgado no Supermotor da Band Sports pelo Celso Miranda. Mas é motociclismo, CBM, e nunca vi notícias sobre provas de automobilismo no Piauí. Creio que os pilotos que exercem comprovadamente o esporte de todas as federações estaduais deveriam votar individualmente, elegendo o presidente da CBA. Dessa forma democrática os estados onde efetivamente acontece automoblismo estariam corretamente representados

  2. Interessante…
    Não existe o endereço da tal Federação no Google Maps .
    Rua Merval Veras, 202 – Nossa Senhora do Carmo – Parnaíba – PI

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.