Bia Figueiredo poderá correr em Homestead
Embora tenha como principal objetivo disputar toda a temporada da Fórmula Indy em 2011, não está descartada a volta da piloto brasileira Bia Figueiredo ao grid da categoria ainda neste ano. De acordo com o ex-piloto e empresário André Ribeiro, gestor da carreira de Bia ao lado do chefe de equipe Augusto Cesário, existe a possibilidade de participação na etapa de Homestead, FL, que fechará o atual certame em 2 de outubro.
Bia alinhou na São Paulo Indy 300 e na Indy 500. Nesta última, ela teve uma atuação muito destacada, conquistando um lugar no grid logo no Pole Day, sendo a melhor estreante a garantir vaga e à frente de todas as demais mulheres que também postulavam um lugar na mais prestigiada prova do calendário.

Bia Figueiredo garantiu a 21ª colocação no Pole Day da Indy 500, constituindo-se na melhor estreante no grid da mais famosa prova norte-americana (Foto CARSTEN HORST, Indianapolis, IN, 30.05.2010)











Grande NotÃcia! Go @BiaRacing !
Vamos torcer para que dêm certo as negociações para que Bia participe da prova.
Mais uma vez eu digo: ela tem que chegar na frente da antipática Danica Patrick.
Abraços
Comente!
Parceria
Diário Motorsport – Categorias